Menu

terça-feira, 17 de julho de 2018

ACORDA PREFEITO, os angicanos estão decepcionados


É de domínio público que quem manda na Prefeitura de Angicos hoje é a secretária de Saúde, Nataly Felipe. É ela que diz quem tem de entrar e também diz quem tem de sair da atual gestão, essa senhora também é responsável pelo caos administrativo e é, na verdade, a dona da última pá de terra que vai sepultar de uma vez por todas a carreira política do prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB).

Sinceramente, sobretudo por ter trabalhado na atual gestão junto à Comunicação social e conhecer de perto a carreira política do atual prefeito, a gente procura fechar os olhos para não ver o real motivo pelo qual ele se acovardou, abrindo a "guarda" para uma pessoa incompetente, arrogante e perseguidora que se transformou em uma super secretária e que se acha dona da "vida e da morte" dos servidores municipais e daqueles que trabalham com o poder público municipal. 

Os angicanos estão decepcionados. Hoje, a maioria do povo de Angicos gostaria nesse momento de olhar profundamente nos olhos do atual prefeito, puxar suas orelhas, sacudir seus ombros e gritar nos seus ouvidos: acorda DEUSDETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário