Menu

segunda-feira, 23 de julho de 2018

DEUSDETE GOMES, prefeito perseguidor implacável


Mais uma lambança cheirando a perseguição foi promovida pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), que vem fazendo uma administração catastrófica no município, e desta vez tendo como vítima o irmão deste blogueiro que vos escreve, pelo qual foi exonerado do cargo que ocupava desde o início de sua administração.

Perseguidor implacável como  vem sendo reconhecido, ele tenta tapar o sol com a peneira, atendendo os anseios, desejos e pedidos de sua secretária particular e atual mandatária da saúde municipal, Nataly Felipe.

Após postagem deste blog dando referência à forma de como conduz nossa cidade os amigos íntimos e particulares: Deusdete e Nataly, o gestor demitiu meu irmão no dia seguinte.


Como é conhecido, Léo se negou de realizar uma viagem para Bom Jesus e o prefeito perguntou os motivos, onde o mesmo disse que o caminhão não tinha condições para fazer o tráfego e daí o prefeito novamente indagou se realmente ele não faria a viagem e Léo respondeu que não; o gestor idoso então disse que a partir daquela data (18/06) Léo estava dispensado e não mais dirigia nenhum veículo da Prefeitura, pois estava demitido.


No dia seguinte; numa forma de querer dizer que agiu de forma errônea ele mandou o recado por um dos seus bajuladores de que Léo deveria continuar, mas diante das perseguições que o mesmo vinha sofrendo não mais aceitou voltar e na sexta-feira, 20, ele procurou o prefeito idoso para comunicar, ele fez com que Leonardo assinasse um documento informando que sua demissão era à pedido; prefeito covarde querendo se livrar e se passar por vítima.

Que coisa pequena, seu Deusdete! Mas, ele é assim, não perdoa. Se acha o rei. Acima de tudo e de todos. Ele não tem pudor pela coisa pública e pelo povo.

FORASTEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário