Falta de ação incomoda aliados e pode complicar cada vez mais gestão do prefeito DEUSDETE GOMES


Já começa a causar desconforto a lentidão demonstrada pelo prefeito 'Marcha Lenta', Deusdete Gomes (PSDB), no enfrentamento dos graves problemas do município. Ele recebeu a Prefeitura em, 01 de janeiro de 2017, mas, até aqui, tem agido diferente dos prefeitos vizinhos que iniciaram os mandatos no mesmo período e em situação semelhante à de Angicos.

O caso é que até o momento não houve ações de impacto que demonstrassem a capacidade da equipe em equacionar os dilemas vividos em nosso município. É bom o prefeito que é arrogante, prepotente e durão se abrir ao diálogo, sacudir a poeira e começar a agir, afinal de contas já se passaram mais um ano e sete meses de mandato.

Não custa lembrar que a coligação que garantiu a vitória do atual prefeito elegeu sete, dos nove vereadores de Angicos. É verdade também que todos demonstraram disposição em ajudá-lo, mas a secretária espalha brasas, Nataly Felipe, rainha das desavenças e da desunião se encarregou de afastar três dos sete vereadores aliados.

O poderoso chefão conta agora com apenas quatro vereadores, mas essa generosidade pode também sumir com o tempo - principalmente se não houver uma resposta à altura da Prefeitura aos problemas do município.

Onde há fumaça, há fogo... e já existe descontentamento de pelo menos dois dos quatro vereadores aliados, abra o olho senhor prefeito!