Menu

quinta-feira, 19 de julho de 2018

NATALY FELIPE chama Polícia Militar para expulsar repórter da sede da Secretaria de Saúde


A secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, mais uma vez de forma arbitrária, autoritária e perseguidora chamou uma viatura policial na manhã desta quinta-feira (19), para expulsar o trabalho livre de imprensa do repórter e apresentador do Jornal Cabugi Notícias, Gean Carlos, da FM CABUGI CENTRAL.

De acordo com Gean Carlos o atual comandante da Compania de Polícia de Angicos, agiu de forma parcial, tentando amentrontar e também calar a imprensa falada e escrita que se encontrava naquele local público no momento.

A atual secretária de saúde, Nataly Felipe, vem diariamente tentando intimidar o trabalho de imprensa local. É como se desse um recado: se falarem o que não gosto, ou o que eu não concordo, vou para cima deles, ela não é de aceitar críticas, e sim, apenas elogios e paparicos.

Levanto aqui a bandeira da transparência e de que todo jornalista, radialista ou blogueio não se deixe intimidar pelo prefeito, secretários (ou qualquer outra autoridade) e siga manifestando o livre pensamento através de informações ou opiniões. 

O trabalho da imprensa é abraçar uma missão, a de dar luz a tudo que diz respeito a quem detém o poder e nem sempre quer no foco o que se diz ou pensa sobre eles.

E a quem pergunta sobre abusos ou erros dos jornalistas tenho uma única resposta: use o mesmo espaço de onde sentiu-se agredido ou ofendido para se defender. Estou certo que nenhum jornalista, ou veículo, vai impedir isso. 

E caso impeça, pelas razões que entender para tal atitude, há o caminho da justiça. Agora, agredir ou ameaçar é absolutamente inaceitável na medida em que se trava uma briga de forças absolutamente desiguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário