Mais uma vítima das perseguições arbitrárias da subprefeita, NATALY FELIPE


O blog no dia de ontem tomou conhecimento de mais uma perseguição absurda que a secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, conhecida como causadora das discórdias, desunião e da má imagem da atual gestão perante a opinião pública.

De acordo com uma fonte que é cargo comissionado com lotação na Secretaria de Saúde - Prefeitura Municipal de Angicos, nos relatou que a secretária Nataly Felipe, teria maltratado uma outra servidora que também é cargo comissionado da mesma secretaria.

Ela nos relatou que a servidora não aguentou a pressão da secretária Nataly Felipe, diante de tanta humilhação que infelizmente inclusive por ordens médicas teve de se afastar dos seus serviços.

A nossa fonte ainda afirma que os familiares da servidora não querem que ela volte mais para trabalhar naquela repartição temendo novas retaliações e perseguições por parte da malvada secretária.

Do blog: Senhora secretária que atitude deplorável, mesquinha e pequena. A senhora busca humilhar não somente adversários políticos, mas também aqueles que não cedem sua pressão e forma de perseguir as pessoas.

Por questões de novas perseguições iremos resguardar tanto o nome da nossa fonte, como da servidora perseguida pela secretária.

Essa mesma servidora estava em outra repartição e o prefeito não vinha gostando dos seus serviços e transferiu para a saúde alertando que Nataly deveria dar um jeito nessa servidora, essa informação somente o blogueiro sabia dela, mas preferiu silenciar-se.