Menu

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NATALY FELIPE, uma secretária impiedosa e perseguidora


Por ter conhecimento próprio da causa que irei falar, posso afirmar com convicção fatos de um convívio que tive diretamente com a atual secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe.

A secretária é impiedosa? Sim, bastante. Gosta  de perseguir e maltratar adversários políticos. Se possível for, e o perseguido se deixar levar por suas maldades, ela maltrata o indivíduo até ele se redimir, e ou, se humilhar e assim sendo, se aliar à mesma.

Prepotência e arrogância são duas de suas marcas registradas, fato este que deve-se ter aprendido com o seu patrão, o homem que lhe colocou na vida pública, o prepotente prefeito Deusdete Gomes.

Malícia política, ela realiza reuniões e tenta ensinar aos seus seguidores (servidores contratados ou nomeados), à trabalhar com uma espécie de malícia política, é aquele tipo de coisa, se for aliado a gente arruma aqui, e encaixa aculá. Adversário é para dizer NÃO, que não tem vaga nisso, ou naquilo.

Se não for aliado, ela gosta de perseguir, maltratar, de humilhar. É altamente impiedosa com a forma de tratar quem não lhe bajula.

Falta pouco tempo para livrar-nos desse mal. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário