Menu

terça-feira, 2 de julho de 2019

Marcelo Batista confirma candidatura ao legislativo pedrozense com o apoio do ex-prefeito José Batista Xavier


O atual secretário municipal de Agricultura de Fernando Pedroza (RN), Marcelo Batista, confirmou em conversa com a nossa redação de que novamente irá postular o cargo de vereador nas eleições de 2020 naquela cidade.

Marcelo afirma que dessa vez irá para disputa muito mais organizado do que as outras que já postulou o cargo de vereador. No grupo da prefeita Sandra Jaqueline, de quem hoje é um dos seus secretários, ele também diz que irá para onde a prefeita Sandra for, esteja ela, onde e com quem estiver.

A prefeita Sandra Jaqueline irá assumir o comando do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em convenção partidaria a ser realizada ainda este ano de acordo com agenda do diretório estadual comandado no estado pelo ex-senador Garibaldi Filho e pelo deputado federal Walter Alves.

Voltando ao assunto Marcelo Batista, este também confirma sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, e que junto à prefeita Sandra irá assinar a ficha de filiação ao MDB.

Apoio do ex-prefeito José Batista Xavier


Marcelo é de uma das famílias mais numerosas de Fernando Pedroza. Seu tio, o Sr. José Batista Xavier (MDB) que já foi vice-prefeito e prefeito de Fernando Pedroza, considerado hoje uma das reservas morais mais respeitadas por todos os grupos políticos da cidade, deverá apoiar o seu nome para o legislativo pedrozense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário