A vice-prefeita de Angicos (RN), professora Cinara Dantas (PSB), participou na tarde desta quinta-feira, 24, no Hotel Holiday, em Natal, do Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte - PSB/RN.

A professora Cinara Dantas esteve acompanhada do seu esposo, o ex-vereador Jalmir Dantas, do seu filho o vereador Jalmir Filho e sua esposa a arquiteta Isabelly Pontes Batista, ambos do PSB, e também do empresário angicano Caio Costa, e dos jovens Caio Victor e Walter Júnior.

Cinara Dantas foi convidada para compor a mesa de honra ao lado autoridades estaduais e nacionais do partido como o presidente nacional da sigla socialista, Carlos Siqueira, do deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo e do deputado federal pelo Rio de Janeiro, Alessandro Molon que é pré-candidato ao senado pelo estado fluminense, além do deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB.

No atual momento político, a vice-prefeita Cinara Dantas é o principal nome do partido com cargo eletivo no município de Angicos. Ela e seu grupo político são liderados pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, presidente de honra do diretório municipal do PSB. O grupo apoiará a reeleição do deputado federal Rafael Motta e do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) nas eleições gerais deste ano.

O congresso estadual do PSB deliberou a escolha de quadros diretivos e de delegados ao congresso nacional do partido que deve acontecer no segundo semestre.

O Portal Tribuna do Cabugi recebeu a informação que durante o congresso a vice-prefeita Cinara foi convidada para participar do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro no Rio Grande do Norte.

Postagem Anterior Próxima Postagem