Ao ser eleita vice-prefeita de Angicos (RN), a professora Cinara Ribeiro Damasceno Dantas, já fez história. Na chapa do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), a professora filiada ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, se tornou a primeira mulher vice-prefeita da cidade nos seus 85 anos de emancipação política.

A presença da vice-prefeita Cinara Dantas nas redes sociais, aliada a um forte trabalho de comunicação, vem tendo resultado positivo na forma de engajamento com os seguidores do município que muito tem elogiado sua atuação. 

Cinara que participa da política angicana há vários anos, sabe que hoje em dia, a participação nas redes sociais pode ser decisiva inclusive para resultados político-eleitoral. Logo, é praticamente impossível pensar em uma campanha eleitoral sem o uso dessas ferramentas.

Aderindo ao marketing e comunicação pessoal, a vice-prefeita Cinara Dantas tem usado as redes sociais através dos seus perfis para se aproximar cada vez mais do povo angicano. Cinara tem conhecimento e sabe que é impossível imaginar que, nos dias atuais, qualquer pessoa consiga se comunicar sem usar os meios sociais.

Recentemente, Cinara Dantas apresentou sua indentidade visual: representando ser a nova rosa angicana, na logomarca que também contém o seu nome e as cores do seu partido: amarelo e vermelho, não faltando o verde bacurau. Cinara sabe que é por meio do uso das redes sociais que ela consegue falar com mais pessoas e com mais agilidade.

A vice-prefeita Cinara Dantas acertou quando passou a usar costumeiramente as redes sociais para se aproximar de suas bases, e, possivelmente conseguir através do marketing pessoal conquistar novos eleitores para o futuro. A ação de marketing pessoal e político sendo usada com estratégia e planejamento, junto a outras ações, trazem resultados positivos e a nova rosa angicana sabe disso.

Postagem Anterior Próxima Postagem