A Banda Grafith, principal atração do Carnaval de Angicos 2023, estava prevista para se apresentar às 04 horas da quarta-feira, 22, porém, chegou com um atraso de mais de uma hora e ainda tocou por cerca de apenas 50 minutos.

O “mini-show” realizado em Angicos foi o 14º da maratona de shows da banda no carnaval. Os “cabas”, ‘os cantores’, estavam tão cansados que nem conseguiram ficar em pé para fotos com os fãs, rsrsrs.

A reclamação nesta quarta-feira de cinzas foi grande nas redes sociais. O público cobrou respeito da banda que não conseguiu cumprir o contrato que em uma de suas cláusulas dizia que a banda deveria se apresentar em torno de uma hora e meia, duas horas. O que não aconteceu!

E olhe que o contrato da banda foi o mais virtuoso: R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

Além da banda Grafith, o público angicano também não se agradou com os constantes atrasos das demais atrações e também da falta de organização que se deu o carnaval deste ano. Não por culpa da secretária Katia, pois sempre observamos seu total esforço para que todo planejamento desse certo. Mas, enfim.

Faltou até óleo diesel no trio elétrico contratado por R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).

De acordo com relatos, o prefeito Miguel Pinheiro Neto prometeu que a banda Grafith se apresentará na festa do padroeiro sem custos extras aos cofres públicos. Vamos esperar, é o mínimo que se pode fazer. 

Até o momento, ao contrário da prefeitura de Lajes, e do prefeito Felipe Menezes, nas redes sociais oficiais do município não foi publicado nada em relação às questões logísticas que fizeram com que o povo angicano não se agradasse do carnaval deste ano, diante do que foi relatado acima.

Aguardemos, pois.

📸 Reprodução: Redes Sociais/PMA

Postagem Anterior Próxima Postagem