Ex-secretária de Saúde, Nataly Felipe diz que não existe caso confirmado de coronavírus em Angicos


A ex-secretária municipal de Saúde de Angicos, a vereadora Nataly Felipe (PSDB) usou suas redes sociais para afirmar que o município não notificou nenhum caso, como diz o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP/RN, em que confirma o primeiro caso da COVID-19 na cidade.

De acordo com a ex-secretária Nataly Felipe, ela diz que o caso confirmado da COVID-19 em Angicos que aparece no boletim epidemiológico não foi coletado ou notificado pelo município de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda segundo a atual vereadora, ela diz acreditar que o caso seja de uma pessoa/paciente que mora fora do endereço de Angicos. Ela concluí dizendo que até o momento as pessoas que estão sendo monitoradas pelo município, nenhuma testou positivo para o novo coronavírus.

A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Entramos em contato com a atual secretaria municipal de Saúde Genilza Pereira, mas ela não respondeu nossas mensagens.

Agora fica a dúvida em quem acreditar, se no boletim epidemiológico divulgado pela SESAP apontando o primeiro caso confirmado em Angicos, ou se na postagem da ex-secretária de Saúde Nataly Felipe.

Veja a postagem:


Aguardemos...