Um ex-secretário entrou em contato com o redator do PORTAL TRIBUNA DO CABUGI para fazer uma análise sobre a Leitura da Mensagem Anual do prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), ocorrida na noite da última sexta-feira, 18, classificando como “uma mensagem repetitiva e sem novidades”. O ex-titular da Chefia de Gabinete afirmou que a leitura foi simples, sem novidades e que trazias repetições da que foi feita no ano passado.

Analisando criteriosamente cada trecho da leitura, o ex-secretário chefe de Gabinete, pontuou de que a mensagem foi baseada nas ausências de metas, propostas, planos e ações concretas que beneficiem diretamente o município e o povo angicano.

“Foi uma mensagem sem nexo e bastante repetitiva da que foi feita no ano passado. Faltou as metas, ações e propostas de grande relevância. O prefeito Pinheiro não apresentou em sua mensagem nenhuma ação que possamos ter perspectivas de grandes melhorias em um futuro breve para o nosso município. Pinheiro se quer teve coragem de ler a leitura e passa a bola para o seu irmão o todo poderoso da Prefeitura, João Maria Pinheiro. Ou seja, faltou uma apresentação de um conjunto de metas e ações, portanto, este ano mais uma vez não temos nenhuma perspectiva de novas ações para o pleno desenvolvimento do município”, destacou o ex-secretário.

Foto: ASSECOM - PMA

Postagem Anterior Próxima Postagem