A Técnica em Enfermagem Talmira Viviane foi pega de surpresa depois de tomar conhecimento que após vários anos trabalhando na Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Alegria seria remanejada para outro posto de saúde da cidade.

Talmira é concursada e desde sua nomeação cumpria com suas obrigações na UBS daquele bairro. Entrou e saiu prefeito e nunca nenhum ou nenhuma secretária mexeu com a mesma. Porém, só agora sem consulta prévia foi comunicado a mesma sobre seu remanejamento para o posto de saúde do centro.

A técnica postou seu descontentamento nas redes sociais e não só ela como vários moradores do bairro Alto da Alegria tem levantado campanha para permanência de Talmira na UBS do bairro, confira a mensagem da mesma:

Muitos moradores do bairro Alto da Alegria tem realizado desde ontem campanha nas redes sociais marcando o prefeito Pinheiro Neto, a secretária licenciada Sheilla Verde e a secretária interina Thalma Batista, pedindo a permanência da técnica naquela UBS.

De acordo com o que apuramos, há rumores de perseguição política contra a técnica que não acompanhou o atual prefeito nas últimas eleições. Se realmente essa foi a motivação da transferência, o município de Angicos voltou aos tempos de cabresto em que não se pode ter uma posição política diferente da do coronel Saruê.

Postagem Anterior Próxima Postagem