O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), homologou por meio do termo referente ao pregão presencial n°. 02/2022 - processo n°. 03/2022 a contratação de empresa para prestação de serviços na área de publicidade digital, design gráfico, atividades de produção fotografias, cobertura de eventos, vídeos de pequena duração, para suprir as necessidades de todas as secretarias municipais e do Gabinete do Prefeito.

A empresa que saiu vencedora foi: A K MAURICIO SILVA SOCIEDADE UNIPESSOAL LDA, do angicano Arthur Kalleb Maurício Silva, filho do radialista Deusdete Maurício, saindo vencedora no lote: LOTE ÚNICO 1 ; totalizando o valor de R$ 162.500,00 (cento e sessenta e dois mil, quinhentos reais).

A empresa cujo nome fantasia é Pluck Studio LTDA fica localizada na Rua Ver. Valdomiro Teonacio Bezerra, 143, centro de Angicos. Recém criada há exatos cinco meses, precisamente em 04 de outubro de 2021, a empresa tem como atividade principal: Web Design; e atividades secundárias: consultoria em publicidade; tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet; atividades de rádio; atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina e marketing direto.

Vale lembrar que Arthur foi um dos responsáveis pelo marketing da campanha eleitoral vitoriosa do prefeito Pinheiro em 2020. Além disso, ele até o ano passado estava nomeado como subcoordenador de comunicação social da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Na prestação de contas da campanha do prefeito Pinheiro Neto, o empresário Arthur ficou com a quarta maior despesa da campanha representando 6.6%, tendo recebido o valor total de R$ 9.000,00 (nove mil reais) pela prestação de serviços técnicos em produção de vídeos. Como segue no demostrativo abaixo:


A Pluck Studio será a responsável por todos os serviços de marketing e publicidade da Prefeitura de Angicos.

Confira abaixo o termo de homologação assinado pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto:

Postagem Anterior Próxima Postagem