Com informações do Blog da Thaisa Galvão
Ao debater sobre caminhos a se encontrar para combater os efeitos da seca, hoje com produtores das regiões Central, em Angicos, e Seridó, em Caicó, o deputado Henrique Alves marcou para daqui a dois meses um novo encontro.
Para avaliar se as missões estabelecidas hoje foram cumpridas e se tiveram resultados. Henrique foi conversar com produtores acompanhado do secretário de Agricultura, Júnior Teixeira, do diretor geral do Dnocs, Emerson Fernandes e do presidente da Emater, Henderson Abreu.
Deixou claro em Caicó que não se tratava de encontro político e nem partidário.
Ficou difícil de compreender isso em Angicos, onde o prefeito Júnior Batista (DEM), aliado do governo do Estado, que deveria ter ido à reunião, não apareceu. E Henrique chegou à Associação de Produtores acompanhado do primo, derrotado nas urnas e sem mandato, Clemenceau Alves (PMDB).
Ao contrário de outros prefeitos da região, como o de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, que é do PSD, e de Fernando Pedroza, José Renato que é do PV, o prefeito de Angicos sequer foi convidado para a reunião. Já em Caicó, o prefeito Roberto Germano, que é do PMDB, foi convidado.