Menu

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Angicos: Secretaria de Ação Social realiza aula inaugural dos programas sociais

A Prefeitura de Municipal de Angicos, através da Secretaria de Ação Social, realizou na noite desta terça-feira (22), no Clube Municipal Governador Aluizio Alves, a aula inaugural dos Programas Sociais da referida Secretaria Municipal.
Em sua essência, os Programas buscam promover a inclusão social e profissional, bem como reduzir a desigualdade social e garantir o acesso de famílias de baixa renda aos serviços e benefícios socioassistenciais.

Na ocasião, o prefeito de Angicos Expedito Edílson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista”, [DEM], abriu a solenidade e saudou todos os presentes. Junior frisou da importância da Secretaria de Ação Social, bem como seus programas sociais, os quais formam cidadãos de bem.

O chefe do Poder Executivo Municipal destacou ainda, o esforço e empenho do órgão público na luta por uma sociedade cada vez melhor.

Já o Secretário de Ação Social Jaílson Ovídio Martins ao usar da palavra, cumprimentou a todos e ressaltou a parceria e o comprometimento da gestão municipal. De acordo com Jailson, a Prefeitura tem apoia incessantemente todas as ações desenvolvidas pelos programas sociais do “CRAS”, (órgão de competência da Pasta de Ação Social).

Na oportunidade, foram feitas algumas apresentações inerentes às ações desenvolvidas pelos grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Com grande público presente, o Grupo de Capoeira ‘Cordão de Ouro’ e o Coral do CRAS apresentaram-se na solenidade. Ainda estiveram prestigiando o evento, os grupos do PROJOVEM, PETI e o grupo de Flautinha Doce, (todos incluídos no CRAS).

O evento contou com a presença do Prefeito, Junior Batista, do Secretário de Assistência Social, Jailson Ovídio Martins, da coordenadora do CRAS Carlineide Justine, representantes e colaboradores dos Programas sociais, além de alunos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário