Ex-Gestor médico, Ronaldo Teixeira, torna-se ficha suja
Finalmente aconteceu nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, após mais de 120 dias, a votação da prestação de contas referente ao exercício de mandato do ano 2011, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) do ex-gestor médico, Ronaldo de Oliveira Teixeira (PSB).

Saiu ganhando a cidade e o povo de Angicos que nesta segunda-feira viram 6 dos seus 9 representantes defenderem verdadeiramente o erário publico com a honrosa votação de fiscalização de interesse da população angicana.



Por inteira a bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Angicos nas pessoas dos vereadores: Clóves Tibúrcio, Edileuza Palhares, Neto Maciel e Tiago Braga. Honraram assim os seus mandatos que é de fiscalizar, de defender o bem público, o bem comum da população. O PMDB soube fazer o seu papel verdadeiro de fiscalizar os nossos interesses.

Por outro lado, dois vereadores, de fibra, de caráter, de honestidade, de capacidade, e que sabem muito bem defender os interesses da população, que sabem verdadeiramente representar o povo angicano, sem manobras, sem articulações, sem artimanhas políticas, sem ter mandatários de seus mandatos, falo dos competentes vereadores Nivaldo Nicério Gomes (PV) e Nataly Felipe da Cunha (PTB). Estes dois cada um com sua tese de defesa de voto souberam manusear, souberam fiscalizar, souberam apontar os erros da prestação de contas do médico ex-gestor e assim acompanharam tecnicamente o parecer do TCE-RN dando ênfase assim a reprovação das contas dando continuidade ao parecer do tribunal.

Votaram contra os vereadores: Grimaldi Alves (DEM), Jalmir Dantas (PP) e o presidente do legislativo vereador Francisco Batista Filho, o Júnior de Chicola (PSD).


Com o resultado da votação o ex-prefeito médico Ronaldo de Oliveira Teixeira, torna-se inelegível para disputar e ocupar qualquer órgão publico municipal, estadual ou federal e que este mantém ou mantinha contrato. 

Por tanto, o ex-gestor, médico Ronaldo de Oliveira Teixeira, que administrou a cidade de Angicos entre os anos de 2005/2008 e outubro/2010 a dezembro/2012 tornou-se comprovadamente FICHA SUJA perante o Tribunal de Contas do Estado e consequentemente a Câmara Municipal de Vereadores de Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem