Na manhã desta quinta-feira, 15, aconteceu no município de Fernando Pedroza, o Fórum da Rede Cegonha e entrega de Kits para as gestantes do município.

O primeiro Kit do evento foi entregue pelo prefeito Daniel Pereira (PMDB)O prefeito também falou da importância desse trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a de Ação Social para com as gestantes do município pedrozense.

Em seguida, a secretária de Ação Social, Solange Batista, contemplou outra gestante com o segundo.

A enfermeira Luanna Souza do USF, falou sobre a importância do pré-natal. Já Polyana e Raquel explicaram a importância do aleitamento materno para o desenvolvimento dos recém nascidos. Thalyane e Camila falaram sobre o ambiente amoroso.

Quase toda a equipe da Saúde participou do evento. Nunca no município de Fernando Pedroza, a Secretaria Municipal de Saúdese dedicou tanto para promover o bem estar da população. Seja no combate ao Dengue, vacinação de adolescentes do sexo feminino contra o HPV e o apoio total as gestantes.

Fernando Pedroza, Nossa Cidade, Nosso Compromisso... Uma grande administração se faz com ação, transparência e informação...

Fonte e fotos: Assecom-PMFP. 
Postagem Anterior Próxima Postagem