Na noite dessa última quarta-feira, 09, durante audiência pública requerida pelo vereador Edson Faustino (PMDB) sobre a Campanha da Fraternidade 2014, na Câmara Municipal de Fernando Pedroza passou por mais uma saia justa... Mais uma vez o vereador Francimário Araújo (PDT) foi o centro das atenções.

Tentando mais uma vez atacar a administração municipal em um evento que não tinha nada haver com política, o edil chegou a confundir "Direitos Trabalhistas" com "Tráfico Humano", com certeza o Padre João Maria, que participava do evento, não vai esquecer essa nunca.

Eis a indagação do vereador ao padre João Maria: Padre, quando um funcionário público seja da esfera municipal, estadual ou federal requer férias e esta não é concedida por tal poder, isso é trafico humano?

O padre João Maria do Nascimento categoricamente respondeu que de maneira alguma isso seria tráfico humano. O vereador ainda insistiu e fez a mesma pergunta ao padre. 

Este blog "Panorama Angicano" pensando que já tinha visto e ouvido de tudo!!! Kkkkkkkkkk

"Tráfico Humano" é o tema da "Campanha da Fraternidade 2014"lançado pela CNBB (Confederação dos Bispos do Brasil) e nada tem haver com "Direitos Trabalhistas".

Outro dia o vereador chegou a confundir "Intercâmbio Internacional", uma troca de gentilezas entre cidades, no caso, o município de Penelas em Portugal e Fernando Pedroza no Brasil, com gastos públicos. O "Intercâmbio Internacional" serve para alunos de lá fazerem estágio aqui e vice versa, facilidade para que cidadãos das duas cidades tirem passaportes internacionais com o mínimo de burocracia, vinda de turistas portugueses para o Brasil, precisamente para o município pedrozense gerando receita e etc.

O pároco do município Padre Severino também participou do evento. O chefe de gabinete Júnior Cachina representou o poder Executivo.

Por Daniel Monteiro - Blog Fogo Contra Fogo.
Postagem Anterior Próxima Postagem