Na último dia 02 de maio, quando o titular e editor-chefe do Blog Panorama Angicano, Gilberto Rocha, precisou se deslocar até as cidades de Afonso Bezerra e Pedro Avelino, pegando a RN 263, constatou o quanto se encontrava deteriorada com pequenos e grandes buracos ao longo da RN, além de tudo, o matagal tomando conta da pista. 

Com a preocupação de que o pior pudesse acontecer o jovem Gilberto Rocha em sua perfil na rede social Facebook, mencionou os deputados George Soares (PR) e Nelter Queiroz (PMDB) para que estes entrasse com requerimento solicitando do governo do estado a recuperação da estrada que é principal linha de acesso entre as cidades da região Central. 

O deputado em um comentário da postagem se prontificou de entrar com um requerimento solicitando a recuperação da RN-263, incluindo inclusive nos recursos do RN Sustentável.

Na última terça-feira, 06, o deputado George Soares apresentou mais um requerimento ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) para a limpeza das encostas e restauração de malha asfáltica.

Dessa vez, o pedido contempla a RN-263 que interliga a BR-304 ao município de Pedro Avelino (passando pelas cidades de Angicos e Afonso Bezerra), a qual se encontra bastante deteriorada, em decorrência do tráfego intenso de veículos pesados. Essa é a única via de acesso entre essas cidades da região Central. 

O deputado fez questão de na página social do blogueiro Gilberto Rocha, informar que teria atendido a sugestão e deu entrada num requerimento solicitando a recuperação asfáltica e limpeza das encostas da RN-263.
Postagem Anterior Próxima Postagem