O vereador Nivaldo Gomes (PV), em pouco mais de um ano e seis meses de mandato tem se mostrado no legislativo como um dos parlamentares mais atuantes de Angicos.
Eleito pelo Partido Verde, sua ascensão política tem sido notável ocupando hoje o mandato de vereador sendo o vice-campeão de votos em 2012 e hoje tem em suas mãos a presidência do partido, sendo presidido na cidade pelo seu filho Nivaldo Júnior. 
Mesmo sendo da base de sustentação à administração municipal, Nivaldo tem se posicionado de modo coerente em defesa da comunidade. Muitas questões tem sido fiscalizadas de modo firme e pontual pelo vereador Nivaldo Gomes. 
Não seria justo não destacar o empenho do vereador Nivaldo em defender a regularização dos diversos setores da cidade e da zona rural. São muitas as questões que exigem um posicionamento firme do vereador muitas vezes frente a atual administração e o legislador tem demonstrado a coragem e perseverança deste político experiente.
Nivaldo tem trabalhado e exercido seu mandato em favor dos angicanos de modo sério e responsável, tendo como meta promover o desenvolvimento com uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes.
O vereador Nivaldo vem fazendo um excelente trabalho sempre buscando melhorias para a cidade e zona rural na defesa do agricultores e agricultoras angicanos.
No blog do Almir Medeiros tem destaque que recentemente ajudou a legalizar a lenha do Assentamento Santarém juntamente com os diretores do STTR e, já ajudou com vários recursos para assentamento P.A. Bom Fim.
Outro fato importante com o empenho do vereador Pvista foi a conquista do novo Abatedouro Público para o município.
Do Blog: O município de Angicos a muito tempo necessitava de vereadores do porte de Nivaldo Gomes que não tem medo de ir a luta, de buscar, de enfrentar tudo e todos na defesa de melhorias para a sua cidade e zona rual. Parabéns vereador!
Postagem Anterior Próxima Postagem