O coordenador de Esportes do município de Fernando Pedroza, Gilson Costa, com o apoio da gestão Daniel Pereira (PMDB), apoiou os atletas pedrozenses, Wesley e Alex e os angicanos, Lucas Mattheus , Tauan e Bisneto Batista a participarem de uma avaliação junto a equipe do Figueirense (SC). Na ocasião, foram aprovados os atletas, Bisneto e Mattheus
Por enquanto, seguiu destino para o estado catarinense apenas o atleta Lucas Mattheus. De acordo com Gilson Costa, a estadia dos atletas em Natal, além da prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, teve o apoio do empresário João proprietário da churrascaria Picanha do Quebra Osso onde os atletas fizeram refeições.




Neste domingo, 08 de junho, o coordenador Gilson Costa na companhia do pai do atleta Lucas Mattheus, o Sr. Tarcísio, se destinaram até o Aeroporto Governador Aluísio Alves para que o atleta pegasse o voo com destino a capital Florianópolis. Segundo Gilson, Lucas Mattheus já se encontra em solo catarinense.

Lucas Mattheus seguiu viajem ao lado dos atletas Igor Alagoano e ferrugem. O coordenador Gilson Costa agradece aos pais dos atletas e a Flávio Gonçalves da Escolinha de Futebol Nova Geração de Angicos.

Enquanto as críticas ferrenhas atacam o Esporte do município pedrozense, o coordenador Gilson Costa segue trabalhando firme e forte.


Postagem Anterior Próxima Postagem