O candidato a governador Robinson Faria (PSD) passou com sua caravana pela cidade de Angicos na noite desta segunda-feira, 04, e disparou sua metralhadora em torno do prefeito de Angicos, o Júnior Batista (DEM).
Ao lado de aliados local do prefeito Júnior Batista como é o caso do presidente do legislativo angicano, vereador Júnior de Chicola (PSD) e da suplente de vereadora, Kátia de Deda, o candidato a governador chamou o prefeito de incoerente e desabafou sobre o fato do prefeito uma semana ter anunciado apoio a sua candidatura e na outra semana ter se decidido pelo candidato Henrique Alves.

Na oportunidade o prefeito disse que iria segurar a bandeira vermelha no município de Angicos. Porém, no discurso de Robinson que insistia em perguntar cade o prefeito, o mesmo lembrou do episódio em que o democrata Júnior Batista uma semana após o anuncio de apoio a seu projeto político, resolveu vender a bandeira vermelha para a bandeira verde. Resolveu se unir a aqueles que sempre foram seus adversários, que sempre perseguiram seu pai, que sempre perseguiram sua família. Cade a coerência deste prefeito? Cade o respeito do prefeito com a bandeira vermelha na cidade de Angicos? Cade o compromisso do prefeito com os eleitores da bandeira vermelha que sempre derrotou a bandeira verde na cidade de Angicos? Indagou Robinson.
O discurso do vice-governador candidato a governador foi forte, inflamado, cheio de magoas, não mostrou propostas, veio para atacar.
O discurso do vice-governador candidato a governador foi forte, inflamado, cheio de magoas, não mostrou propostas, veio para atacar.
Finalizando o candidato entregou simbolicamente a bandeira vermelha de sua campanha a Tete que é funcionária antiga do Hospital Regional de Angicos. Pelo que observamos o discurso de Robinson foi em tom de um verdadeiro desabafo perante a posição tomada pelo prefeito Júnior Batista e tudo isso foi testemunhado pelos aliados do prefeito, neste caso, por Júnior de Chicola e Kátia de Deda.