A Prefeitura de Angicos efetuou nesta terça-feira, 19, o repasse do duodécimo à Câmara Municipal, a pedido do presidente, vereador Clóves Tibúrcio, o executivo dessa forma adiantou assim a data que normalmente é feito o repasse, ou seja, a cada dia 20.
Ofício assinado pelo presidente, vereador Clóves solicitando o repasse

Mais uma alegação dos vereadores oposicionista cai por terra, o orçamento do Poder Legislativo é vinculado ao do município, porém, o orçamento da Câmara Municipal de Angicos foi feito pela atual Secretária de Saúde, Nataly Felipe, naquela oportunidade a então presidente do legislativo observou os salários dos servidores para não ter problema de no futuro pudesse vim faltar.

O Executivo Municipal demonstrando equilíbrio e organização financeira antecipou o repasse para o legislativo e, por conseguinte fazendo com que os funcionários daquela augusta casa se programem e honrem seus compromissos, ao mesmo tempo, o Executivo comprova que os recursos existem.


Comprovante do repasse do duodécimo a Câmara
Esta é uma via que não é de mão dupla e o Poder Legislativo que tem como atual presidente, o vereador Clóves Tibúrcio, não está nenhum pouco preocupado com os servidores municipais que dependem do orçamento não compatível com a realidade do município.

O duodécimo é o valor correspondente à divisão da dotação anual, consignada na Lei Orçamentária, em favor do Legislativo, por 12, correspondente ao número de meses do ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem