Ex-vereador J. Neto se filia ao SD para disputar uma cadeira na AL-RN representando a Região Central

Mais um pré-candidato a deputado estadual surge na Região Central do RN: O ex-vereador do município de Fernando Pedroza, Joaquim Gorgônio Gonçalves Neto, “J. Neto”.

O ex-parlamentar da terra de São Romão se integrou as fileiras do ‘Solidariedade’ e revelou a reportagem do Blog Angicos Notícias que tem pretensão de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN, nas eleições deste ano de 2018.

Os rumores vindos da cidade coirmã de Angicos prognosticam que o postulante não estar sozinho neste projeto e já recebe a autorização do Presidente da Sigla Partidária, o deputado estadual Kelps Lima e o apoio do Presidente da legenda no pequeno município Pedrozense, Karlos Magnos 'Pretinho'.

“A minha candidatura será um marco histórico para a pequena Fernando Pedroza, por se tratar do primeiro candidato a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Nossa candidatura tem ganhado a simpatia de toda a Região Central, em especial, Angicos.”, explicou J. Neto.

Agora, para consolidar esse projeto político-eleitoral, o postulante ‘J. Neto’ tem que angariar apoio e construir uma ampla base eleitoral para de fato obter êxito nessa empreitada.

O ex-vereador disputou o último pleito no município, mas, contabilizou 3,79% dos votos, com isso, não conseguiu reelegesse, acabando a eleição com 107 votos válidos.

Angicos Notícias