Em ANGICOS, população sofre com ruas escuras e temem presença de criminosos

A escuridão vem incomodando a população angicana em todos os bairros da cidade. De acordo com o que constatamos, além de outros reclames que chegam a redação deste blog, diversas ruas e avenidas estão completamente as escuras.
São muito interessantes as coisas em nosso país, o cidadão nunca tem direito pleno pelo que paga, muitas vezes paga seus impostos, seus tributos, tudo em dia, mas quando vai observar, os benefícios esbarram na incompetência daqueles que recebem para fazer e não fazem e quando fazem é de forma incompleta e com muita mau vontade.
Temos recebido diversas denúncias de que em ANGICOS, várias ruas e avenidas em todos os bairros da cidade estão sem iluminação pública, ou seja, os postes estão com luminárias mas as lâmpadas estão APAGADAS.
É um fato de fazer vergonha, visto que estamos no mês de festa em honra ao padroeiro São José, recebendo desde então, centenas de visitantes. Na noite desta terça-feira, 13, passamos a pés pela Avenida Senador Georgino Avelino, onde ficam localizada a sede da Prefeitura, de bancos, lojas, salões, escritórios, etc, ou seja, é o principal corredor da cidade, e ali tivemos a oportunidade de observarmos que a rua está completamente às escuras, vários postes estão com suas lâmpadas apagadas. São diversos postes apagados.
Os moradores e outras pessoas que passam por aquela via pública estão com medo, pois todos sabem que a violência em Angicos vem crescendo a cada dia que passa, e com as ruas escuras aí é que a coisa complica. Esperamos que haja alguma providência por parte dos responsáveis, pois assim é inadmissível.

O BLOG Tribuna do Cabugi, recebeu também reclamações dos moradores das ruas 19 de março, Luiz Torres, Vicente Germano, Vicente Guilherme, entre outras, constatamos que em diversas ruas há de fato vários postes precisando que suas lâmpadas voltem a funcionar. Pelo que parece está mesmo faltando boa vontade da equipe que cuida da iluminação pública de Angicos.
Vamos esperar que haja uma providência... Atenção Prefeitura, vamos buscar resolver essas demandas, afinal, vidas estão correndo riscos, pois estamos todos cansados de saber que é na covardia da escuridão que a violência mais aparece.