Prefeitura de Fernando Pedroza conclui distribuição de 2.922 kg de peixes e esclarece fatos importantes 


A Prefeitura de Fernando Pedroza, através da Secretaria de Ação Social, concluiu a distribuição de peixes nesta quinta-feira (29/03), para todas as famílias carentes do município. Tudo muito organizado, fichas distribuídas com as pessoas e equipes ágeis fizeram da entrega do peixe um momento de muita confraternização e alegria.

É importante esclarecer para as pessoas que usam as redes midiáticas para transmitir e divulgar suas maldades, ódio e rancor que o os cálculos dos qualitativos da distribuição dos peixes foram realizados inicialmente com base na entrega por saco contendo 1.0kg (um quilo) da posta de Tilápia - Tipo 1. Porém, conforme observado durante o recebimento do peixe, se notou que o saco enviado pelo fornecedor continha 1.5kg (um quilo e meio) por saco. Em virtude disso, ocorreu mudança dos qualitativos de entrega por senha, tomando conhecimento do ocorrido, a prefeita Sandra Jaqueline com receio de que pudesse vim a faltar os pescados de forma imediata sanou o problema entrando em contato com o fornecedor - GARANTINDO a distribuição para todas as famílias assistidas pelos programas sociais, bem como, toda população carente de Fernando Pedroza, da zona urbana e rural do município. Ao final, foram distribuídos 2.922 kg de peixes de excelente qualidade para o povo Pedrozense. 



Toda a ação contou com a presença da prefeita Sandra Jaqueline, e da secretária de Ação Social, Anuzia Gonçalves, além de outros auxiliares da gestão, inicialmente os peixes foram entregues aos cadastrados da zona urbana, a distribuição ocorreu no Mercado Público Municipal, já os moradores da zona rural, receberam em suas respectivas comunidades, que ainda contou com atendimento clínico - presença do médico Dr. Ricardo Duarte. 

De acordo com a prefeita Sandra, a distribuição foi um sucesso... “Com bastante organização e esforços dos nossos trabalhos conseguimos distribuir os peixes para todas as famílias carentes do nosso município, da cidade e da zona rural. Estivemos presentes nos pontos de distribuição e contemplamos a felicidade no rosto dos nossos irmãos Pedrozenses. É importante afirmar que as nossas ações não ocorrem apenas na Semana Santa, mas em outras atividades desenvolvidas no dia a dia. É uma política social que dá dignidade fraterna às pessoas. A gente usa isso de forma responsável, justa e digna. A todos, desejo-lhes uma feliz Páscoa! Bênçãos e luz!”, destacou a prefeita. 

O povo de Fernando Pedroza escolheu uma gestão comprometida e hoje reconhecem o seu compromisso, responsabilidade e determinação.