Prefeita Sandra receberá ambulância doada ao município pelo deputado Raimundo Fernandes, durante cavalgada 


CAVALGADA

A 9ª edição da “Cavalgada do Trabalhador” será realizada nesta terça-feira (01), dia do trabalhador, a concentração acontecerá na fazenda São Vicente 2 do senhor João Basílio. No local, os presentes serão recepcionados com um café da manhã, que será servido às 7h30. Em seguida, às 8h30 os cavaleiros e amazonas percorrerão trilhas e ruas do município em direção ao Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade.

SOLENIDADE

Foto ilustrativa
Antes de chegar ao ginásio será feito uma pausa de fronte a sede do Poder Executivo Municipal, onde na oportunidade a prefeita Sandra Jaqueline (PSD), o vice-prefeito João Maria Braga (PMN), o presidente da Câmara, vereador Francimario Araújo (PDT), demais vereadores, auxiliares da gestão e a população Fernando-Pedrozense, receberão das mãos do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), as chaves de uma ambulância doada pelo mandato do deputado ao município. A solenidade de entrega acontecerá por volta das 10h00, em frente à Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra, destaca a importância da ambulância que servirá para atender toda a população na área da saúde seja da cidade ou da zona rural do município. “Essa é uma excelente iniciativa do amigo deputado Raimundo Fernandes em destinar para o nosso município uma ambulância. É uma aquisição muito valiosa e estamos muito felizes em receber este veículo que será entregue pelo deputado Raimundo Fernandes. Diante das dificuldades que enfrentamos diariamente, essa ambulância vai ser de grande vália para o nosso povo, e, com certeza, vai nos ajudar bastante nas atividades da Secretaria Municipal de Saúde”, destaca a prefeita Sandra.

Para a solenidade de entrega da ambulância, a prefeita Sandra Jaqueline, o vice-prefeito João de Chota, vereadores, secretários municipais e auxiliares da gestão convidam a população pedrozense para comparecer a partir das 09h00, de frente da Prefeitura, onde o veículo será entregue.

FEIJOADA GRATUITA

Às 11h30, acontecerá a tradicional feijoada. A animação ficará por conta do sanfoneiro Paulo do Acordeon – cantando o melhor do Pé de Serra para os participantes.