REGIONAL: Ex-vereador J. NETO afirma “A REGIÃO CENTRAL ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA”

Na foto: J.  Neto ladeado da pré-candidata ao senado Magnólia e do pré-candidato ao governo, Kelps Lima

O pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Solidariedade – SD, que é presidido no RN pelo deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Kelps Lima, o ex-vereador de Fernando Pedrozense, J. Neto Gonçalves, afirmou em contato com a redação do nosso blog, que a Região Central vem sofrendo as consequências de não ter um legitimo defensor.

Segundo o pré-candidato, as cidades que compõem a região estão sofrendo com a insegurança pois o efetivo policial é o menor entre todas as regiões do estado, a falta de atenção com a saúde tem levado os municípios a dar continuidade a essa pratica nefasta e desumana que é a famosa ambulancioterapia, caso os nosso representantes olhasse com carinho para a região teríamos hospitais equipados sendo desnecessário descolar a outras cidades para fazer um simples exames ou consultas. 

O esporte amador esse nunca foi prioridade para a classe politica estadual, somando-se a isso vem as dificuldades enfrentadas pelo homem do campo, o ex-parlamentar chama a atenção que somente em ano eleitoral é que a Região Central é lembrada e visitada por ilustres personalidades.

Cansado de ser enganado juntamente com seu povo, o mesmo resolveu colocar seu nome á disposição para representar a Região Sertão Central Cabugi, que conforme J. Neto terá um filho da terra honesto, capacitado e com coragem para enfrentar as tradicionais forças políticas do Estado.

O ex vereador fará uma campanha denominada por ele “Campanha Pé No Chão”, ou seja, modesta e principalmente sem a velha prática da compra do voto, que segundo o pré-candidato ao cargo de deputado estadual é o que o torna diferente da maioria dos seus concorrentes.

Aos que estão decepcionados com a politica, J. Neto declara: “O maior protesto de um povo consciente é colocar um dos seus no poder e tomar as cadeiras dos que se intitulam poderosos”, diz Jota Neto. 

O Blog Tribuna do Cabugi registra que o feito do ex vereador, J. Neto Gonçalves, será fato histórico para o pequeno município de Fernando Pedroza, que nunca teve um candidato a tão alto cargo, como o de Deputado Estadual.