Eleições 2018: Em Fernando Pedroza, prefeita Sandra diz que apoiará nas eleições deste ano quem ajudar o município


Durante o ato solene de entrega da ambulância 0 KM, doada pelo mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD) disse que não tem candidatos a deputado, senador e governador e que dentre estes, serão escolhidos aqueles que ajudarem o município.

Sandra enalteceu que dia e noite tem procurado apoio e parcerias para sua gestão, e assim, que vise beneficiar diretamente a população Pedrozense. Decididamente o único que já conta com seu apoio confirmado é o deputado Raimundo Fernandes.


Muitos pensavam que a prefeita Sandra não sabia fazer política, pelo contrário, hoje ela desponta como uma das gestoras mais carismática da história politica de Fernando Pedroza e da Região Central; e isso à torna uma das pessoas públicas mais bem articulada na política da cidade.

A prefeita é uma pessoa centrada, gosta de ouvir, do trabalho em equipe. Sandra é mais inteligente do que muitos pensam, vem mostrando a força feminina na política da antiga vila de São Romão, inclusive dando aula para os 'coronéis' que administraram a cidade nos últimos anos.




Sandra se fortaleceu e conta com o apoio político/administrativo forte, unido e sólido, tais como o vice-prefeito João de Chota (PMN), o presidente da Câmara e a maioria dos vereadores na CMFP, além e suplentes e outras lideranças política da cidade e zona rural do município.


E pensando no bem do seu povo, da sua cidade e da zona rural do município, a prefeita Sandra não tem pressa para anunciar apoios políticos partidários para as eleições deste ano, e, como ela mesmo afirmou, 'vou continuar trabalhando sem parar um só dia, e os meus candidatos serão aqueles que ajudarem não a mim, mas sim ao nosso povo e ao município de Fernando Pedroza'.

Ponto para a prefeita. Está certíssima!