Ex-prefeito Clemenceau Alves diz que não comunga com comportamento do corpo jornalístico da FM CABUGI CENTRAL


O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves (MDB), e fundador da FM Cabugi Central, entrou em contato com a redação do Blog Tribuna do Cabugi por meio do whatsapp na noite dessa sexta-feira, 11 de maio.

Sosô emitiu opinião sobre a polêmica envolvendo o apresentador do Jornal Cabugi Notícias, radialista Gean Carlos, e a vereadora licenciada e atual secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe.

Alves, externou sua opinião após ouvir os áudios gravados do Jornal dessa sexta-feira, que estão sendo compartilhados nas redes sociais, o ex-gestor angicano e ex-gerente geral da FM Cabugi Central, Clemenceau Alves, que também já comandou a rádio AM 1170, Difusora de Mossoró, uma das maiores do estado - disse que não comunga com este tipo de comportamento por parte do setor jornalístico da rádio, e que inclusive, já fez alerta para o atual corpo diretor da FM, que diante da continuidade disso tomaria as devidas medidas cabíveis.

Não comungo com isso. Inclusive já comuniquei ao diretor da rádio. Que também estava muito chateado e vai sentar com o conselho. Se rádio descer pra esse nível, saíra da casa de papai”, alertou Clemenceau.