Radialista chama secretária municipal de Saúde de Angicos de barraqueira no Jornal Cabugi Notícias 

O âncora do programa jornalistico apresentado de segunda à sexta-feira, das 12 às 13 horas, elevou o tom durante a apresentação do Jornal Cabugi Notícias dessa sexta-feira, 11, onde chamou a atual secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, de coração mau e barraqueira.

O radialista Gean Carlos que está no comando do programa jornalístico da FM Cabugi Central,  disse que esteve na manhã da quinta-feira, 10, na sede da secretaria de Saúde, onde tentava uma entrevista com a titular da pasta, pelo qual não o recebeu, e dessa forma, o mesmo tentou procurar informações junto à alguns funcionários, sendo que estes, segundo o radialista, foram proibidos de repassarem tais informações, ainda de acordo com ele as ordens vinheram da secretária por meio da coordenadora do Centro de Saúde de Angicos.

Gean Carlos disse que a atual secretária não respeita o povo, não trata bem a população angicana, e que a vereadora licenciada Nataly Felipe, vem tentando lhe calar e amedrontá-lo; ele desafiou a secretária a procurar quem quisesse, por fim, ele ainda disse que tinha as mãos limpas e que se a atual secretária tinha as mãos sujas era problema dela, e que não se calaria diante das possíveis ameaças e chantagens que vem recebendo.

Os áudios estão sendo compartilhados nos grupos de Whatsapp. Tudo que está escrito nesta matéria conduz com a reprodução de áudios gravados na hora do programa jornalístico - Cabugi Notícias da FM, em que mostra os tons elevados pela parte envolvida.