VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA LIGADA A PREFEITA SANDRA, EM FERNANDO PEDROZA

A nova Mesa Diretora da Câmara de Fernando Pedroza foi eleita na manhã dessa sexta-feira, 11, para o biênio 2019/2020. O vereador eleito pelo Partido Social Democrático (PSD),  Francisco Kleiber, o Tiva, atual líder da prefeita na Câmara, foi eleito com o voto de 5 vereadores dos 9 daquela augusta casa.

A nova composição ficou dessa forma: Francisco Kleiber - Tiva, presidente; o vereador Edison Faustino (MDB) assume o cargo de vice-presidente; e o os vereadores Magnos Paulo (PT) e Kleverlan Felix (MDB) assumem como 1° e 2° secretário respectivamente.


As metas da nova gestão ainda devem ser traçadas, segundo o novo presidente eleito. Tiva também frisou que sua candidatura visa manter o equilíbrio entre as bancadas e um maior diálogo com o Executivo Municipal, gerido pela prefeita Sandra Jaqueline (PSD). 

Nossa chapa foi eleita com o objetivo de manter um bom relacionamento institucional, cordial, entre os poderes Legislativo e Executivo, com a disposição de continuar dando a oportunidade para nossa prefeita Sandra, de incrementar aquilo que é bom para o município e o nosso povo. Agradeço a confiança e lealdade dos meus colegas vereadores e, a comunidade Pedrozense poderá sempre contar com esse vereador humilde, que é do povo, para continuarmos desenvolvendo o nosso município”, enfatizou Tiva.


A sessão ordinária contou com a presença do vice-prefeito João de Chota (PMN) que representou também a prefeita Sandra Jaqueline, bem como da secretária de Administração e Finanças, Paula Cavalcante e da Tesoureira, Luzinete Alcântara. 

A prefeita Sandra com sua articulação e habilidade política conseguiu eleger a presidência dentro do seu grupo político. Sandra tem dado demonstrações de que caminha para se tornar, que aliás, já mostra ser a maior liderança política do município, impondo novas derrotas aos velhos coronéis que perdem a cada dia mais espaços junto as suas bases e lideranças políticas.