Na noite desta segunda-feira (11), já em clima de festa de Emancipação Política, a Prefeitura de Fernando Pedroza - gestão da prefeita Sandra Jaqueline (PSD), realizou a reabertura e entrega do Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade aos desportistas e população pedrozense, a praça esportiva foi totalmente reformada com recursos próprios.




A solenidade contou com a participação de diversas autoridades; estiveram presente a prefeita Sandra Jaqueline; vice-prefeito João Maria Braga; prediente da Câmara Municipal, vereador Francimário Araújo (PDT); vereadores Edson de Bolinha (MDB); Galego da Padaria (PMN); e Magnos Paulo (PT); secretários; coordenadores; e demais auxiliares da gestão.





A prefeita Sandra parabenizou à todos os desportistas e comunidade, reforçando que a principal praça esportiva da cidade já vinha necessitando de uma merecedora reforma em favor dos praticantes de esportes. 



“O sentimento é de alegria, de dever cumprido, de satisfação em poder devolver em pouco tempo esse espaço todo reformulado, pensando na melhor comodidade dos nossos atletas e comunidade pedrozense. Esse é o primeiro presente dos 26 anos de criação do nosso município e é apenas o começo, nossa cidade vai vivenciar muito mais, pois estamos trabalhando incansavelmente para fazer o melhor por nossa terra”, comemorou a prefeita Sandra.




Um bom publico se fez presente ao evento, que contou também com o apoio da Polícia Militar, através do comando do Sargento Simplício; cabo Vale; e do soldado Felipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem