O ex-senador e ex-governador Geraldo Melo (PSDB), e agora novamente pré-candidato ao Senado, cumprirá agenda nesta quinta-feira (07) em Angicos.

Geraldo Melo deverá ser recebido pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) que também comanda o diretório tucano na cidade. 

O ex-governador e ex-senador concederá entrevista ao Jornal Cabugi Notícias da Rádio Cabugi Central, as 12 horas. O jornal é apresentado pelo radialista, Gean Carlos.

Entre os assuntos que deverá entrar em pauta estará o assunto polêmico do fechamento do Hospital Regional de Angicos, inaugurado e ampliado durante seu governo.

Os vereadores Neto de Dezin (PSDB), Neto Maciel (PSDB), além de outras lideranças políticas do município deverão também acompanhar a agenda do tucano em Angicos. 

Geraldo Melo além de sua pré-candidatura ao senado, o seu nome é também lembrado para voltar a comandar o governo do Rio Grande do Norte, estes e outros assuntos serão abordados nesta quinta-feira, 07, pelo radialista e apresentador do Jornal Cabugi Notícias, Gean Carlos.

Angicos, como sempre se torna o epicentro dos acontecimentos e decisões políticas do estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem