O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) continua trabalhando seu projeto de reeleição, e assim, visitando municípios de várias regiões do nosso estado. 

Neste sábado (09) o deputado visitou a cidade de Angicos, Região Central, onde foi recebido pelo vereador Jalmir Dantas (PSB), que pertence ao grupo político liderado pelo ex-prefeito, médico Ronaldo Teixeira (PSB), segundo o vereador confirmou ao nosso redator, ambos apoiarão o projeto de reeleição do deputado Gustavo Carvalho, em Angicos.


Ainda em Angicos, Gustavo também visitou o Hospital Regional (HRA) acompanhando de lideranças politicas da cidade e da região: vice-prefeito de Angjcos, Pinheiro Neto (MDB); ex-prefeito, Júnior Batista (DEM); presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB); vereadores angicanos Nivaldo Gomes (PSDB); Tiago Braga (MDB) e Katia de Deda (PSD); vereador de Fernando Pedroza, Galego da Padaria (PMN) e o ex-vice-prefeito de Assu, Zeca Abreu (MDB).


No município de Fernando Pedroza, Gustavo é apoiado à várias eleições pelo vereador Galego da Padaria. Segundo às recentes pesquisas, o deputado Gustavo Carvalho é um dos mais forte dos atuais candidato no projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem