O ex-prefeito de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda (PSD), juntamente com seus dois irmãos: o ex-presidente da Câmara Municipal, Mário Miranda (PSB) e o suplente de vereador Marcondy Salviano Miranda (PSB) decidiram apoiar a candidatura a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), e do ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PTC), que é candidato a deputado federal. 

Ezequiel e Benes tiveram suas candidaturas homologadas neste fim de semana. Além dos irmãos Mirandas, o vereador Novinho de Maria Crente também fechou apoio a Ezequiel e Benes.


Antes o ex-prefeito GON, tinha anunciado apoio ao empresário mossoroense Jorge do Rosário (PR). Gondemário recuou da decisão antes tomada e neste domingo (29) acompanhado dos seus irmãos Condy e Mário, dos vereadores Novinho (PSB) e Galego da Padaria (PMN), de Marcelo Bolo (PRB) e de Mateus Alves, o Garibaldi de FP (PSDB), participaram da convenção estadual que homologou as candidaturas dos tucanos para as eleições deste ano, onde anunciaram o apoio.


O próximo passo dos irmãos Mirandas: Gondemário, Marcondy e Mário agora é oficializar o apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), ou até mesmo da senadora Fátima Bezerra, do PT. 

Diante do apoio agora declarado do grupo ao deputado Ezequiel, o parlamentar deverá fazer com que a família Salviano Miranda passe a apoiar novamente o projeto político do atual governador Robinson Faria.

VAMOS AGUARDAR!
Postagem Anterior Próxima Postagem