O ex-prefeito José Renato (PRB) e os irmãos Miranda: ex-prefeito Gondemário Miranda - GON (PSD), e o ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Mário Miranda (PSB), deverão anunciar juntos na segunda quinzena deste mês quem serão seus respectivos candidatos nas eleições deste ano.

GON e Mário são filhos do velho Miranda, ex-vice-prefeito de Angicos. A família Miranda não se uniam politicamente há quase uma década. Os irmãos Mirandas romperam no campo político em meados de 2010.

Em 2012, Mário apoiou o seu primo Sandro Salviano para prefeito; enquanto naquela época o então prefeito e seu irmão Gondemário lançou José Renato, que venceu as eleições por uma pequena diferença de votos para o segundo colocado, Daniel Pereira que posteriormente assumiu o comando da Prefeitura em decorrência da cassação de Renato.


Agora, anos depois os irmãos se unem politicamente para apoiarem o mesmo candidato (a) ao governo do estado, bem como as duas vagas para o Senado Federal. É sábio e notório que GON recentemente anunciou junto à Renato que apoiarão o empresário milionário de Mossoró, Jorge do Rosário (PR) para deputado estadual.

Não se sabe se essa aliança poderá durar por muito tempo. Afinal de contas, Mário vem sonhando ser o prefeito da cidade desde muito tempo, e é candidatíssimo em 2020. Enquanto o seu irmão e agora novamente aliado, ex-prefeito Gon, o famoso coronel Saruê já vem trabalhando o nome do seu filho Mirandinha para ser o seu candidato em 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem