O governador Robinson Faria ficou furioso ao ser informado de que um grupo de manifestantes havia interditado a estrada de acesso a Praia de Enxú Queimado no município de Pedra Grande para evitar sua passagem e demais autoridades políticas para a inauguração do sistema de abastecimento d’água da comunidade na manhã desta quarta-feira(4).
Robinson estava na lanchonete de um posto de Gasolina em João Câmara, acompanhado de assessores quando foi informado do protesto e ficou bastante irritado. Em entrevista ao radialista Messias Araújo, da rádio 101 FM, Robinson expressou seu sentimento de descontentamento com o fato, chegando a chamar de ‘baderneiros’ os participantes do protesto.
Disse que essas pessoas são contra o desenvolvi mento do município e que os moradores, pessoas de bem não mereciam isso, impedir que o governador inaugurasse uma obra de tamanha significância para a comunidade que esperou mais de 40 anos pelo abastecimento de água.
O governador cancelou sua ida a Enxú-Queimado e de João Câmara seguiu para o município de São Miguel do Gostoso para participar da inauguração de uma obra de saneamento.
Fonte: Blog do Jasão
Postagem Anterior Próxima Postagem