A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, não teve nenhuma pressa na escolha de quem serão os candidatos que terão seu apoio político e voto nas eleições deste ano.

Sandra segue trabalhando em favor do município, buscando as parcerias necessárias que ajudassem sua gestão e consequentemente ações e projetos que beneficiam diretamente a população Fernando-pedrozense.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), que é pré-candidato a reeleição foi o primeiro a receber declaradamente e oficialmente o apoio da prefeita Sandra Jaqueline. Seu Raimundo tem contribuído através do seu mandato para o desenvolvimento do município de Fernando Pedroza.

O parlamentar recentemente destinou uma emenda de R$ 150 mil; uma viatura policial e a doação de uma ambulância 0km para o município. Com o anseio e desejo de continuar ajudando a atual gestão, ele receberá o apoio político da prefeita Sandra, do vice-prefeito, João de Chota, e integralmente do seu grupo político.

A prefeita Sandra, também já anunciou e oficializou seu primeiro voto para o senado que será para o senador Garibaldi Filho (MDB), pré-candidato a reeleição. Garibaldi é outro político que muito tem ajudado a atual gestão.

Nos próximos dias de acordo com as conversas que vem tendo com os vereadores aliados, seus amigos, correligionários e suas bases políticas, Sandra deverá anunciar os seus candidatos a governador; 2° senador; e deputado federal, visto que o deputado Felipe Maia, abrirá mão de seu projeto de reeleição para dar espaço ao seu pai, o senador José Agripino.

VAMOS AGUARDAR!
Postagem Anterior Próxima Postagem