A população de Fernando Pedroza, vive momento de conquistas, dentre elas a valorização do servidor público municipal. Em seu segundo ano de mandato, a prefeita Sandra Jaqueline, pagou 50% do 13º salário de todos os servidores, chegando aquecer o comércio local.

Administrada pela primeira vez em sua história por uma mulher, Sandra Jaqueline vem transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, horando os compromissos e prestando conta com a população Pedrozense. Mesmo em tempos de crise, a prefeita tem uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social.

   
Pagar salário do servidor em dia é atribuição constitucional, mas creditar 50% do 13° no início do 2° semestre é compromisso para poucos prefeitos e serve de exemplo para região. A decisão foi tomada com base na despesa e receita do município, que tornou o pagamento possível, proporcionando um rendimento extra para todos os funcionários neste início de segundo semestre.

Estamos melhorando a cidade com obras de infraestrutura desde o início do ano, investindo na saúde dos pedrozenses, na educação, no lazer, entre outros setores, mas sempre sem descuidar do orçamento com o qual estamos trabalhando. Os funcionários são peças importantes para o andamento do município, e nós enquanto administração pública levamos a sério o trabalho de cada um. Isto nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na administração de Fernando Pedroza”, comemorou a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem