Não basta ter vontade, tem que ter força e disposição pra fazer, e isso a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline tem de sobra, ela responde às criticas dos opositores ao seu governo com muito trabalho e ações voltadas diretamente para o povo Pedrozense que à  elegeu como representante do seu município.

Fazendo um tour pela cidade, a marca da gestão da prefeita Sandra é visível com as inúmeras obras e ações que estão em andamento através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e demais secretarias municipais.


Desde o início da gestão da reconstrução, a prefeitura tem reformado, ampliado e adaptado os prédios públicos; bem como tem reestruturado desde o pórtico da entrada da cidade até o Ginásio de Esportes, recém reformado na sede do município e vem também trabalhando com várias outras ações nos sítios e distritos rurais do município.



As obras de construção da nova praça prefeito José Salviano da Cruz, por exemplo, está na fase de conclusão, e em breve, será o palco de encontros, visita e lazer da população. Várias ruas tem ganhado recuperação em suas vias transitórias, deixando o pavimento totalmente seguro para o tráfego de veículos e pedestres.


A restauração da Escola Municipal Fabrício Pedroza e do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene Cavalcanti Pereira, antes do início do ano letivo foram outro ponto positivo da gestão e que melhorou a qualidade de vida e do ensino dos professores e educandos.



O que temos observado é uma prefeita com vontade, coragem e muita disposição e força de vontade para trabalhar, colocando em prática o discurso de campanha, Sandra tem beneficiado a população pedrozense com trabalho e muito desenvolvimento para o município. 
Postagem Anterior Próxima Postagem