O modelo de gestão da prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, incomoda a oposição, seus adversários, caciques e coronéis que se acham verdadeiros donos do município da pedra do sapo.

Alguns achavam que eram donos do dinheiro, mas fiquem sabendo que os recursos são do povo. Sandra apenas é gerente desses recursos e que os trata com muito zelo, cuidado e respeito. Fernando Pedroza antes era governada por uma família e para uma família. Só poderia trabalhar na prefeitura ou exercer cargos importantes e de confiança quem fosse daquela família ou por ela apadrinhada.

Hoje não, a situação é outra e Sandra não pergunta de que família é para nomear ou contratar. Existiam muitas pessoas que queriam estar no seu lugar e com a sua caneta para servir a sua família e a meia dúzia de pessoas. 

As administrações anteriores ao seu mandato de forma irresponsável praticamente destruíram o município; derrubaram praças; quadras esportivas; escolas e até colocaram fogo na Prefeitura... bem como tentaram destruir o desejo de dias melhores do povo pedrozense, mas não conseguiram.

A gestão da prefeita Sandra Jaqueline tem incomodado até mesmo alguns aliados que estavam acostumados a fazer a política na base do grito. Assim como toda boa gestora, a prefeita Sandra tem marcado a sua gestão com diálogo, ouvindo e aceitando a opinião da população pedrozense.

Sandra venceu as últimas eleições com a maior votação já obtida no município e isso começou a causar mal estar logo após a abertura das urnas. Com equilíbrio a prefeita vem conseguindo manter seus compromissos com o povo querido de Fernando Pedroza.
Postagem Anterior Próxima Postagem