Um novo e bom nome que vem surgindo e sendo apresentado nas rodas de conversas e nas redes sociais para as eleições de 2020, é o do jovem enfermeiro, “João Henrique Gonçalves”.

João Henrique é membro de uma das mais grandiosas e tradicionais famílias de Fernando Pedroza, os Gonçalves. Ele é filho da professora Sandra Gonçalves e de João Maria, conhecido como Bahia. Após ter seu nome cogitado para entrar no cenário político local, o jovem começa a ganhar força em uma possível candidatura a vereador na cidade. 

Dentro da política João tem sangue nas veias, é sobrinho do ex-vereador Jota Neto e primo dos atuais vereadores Karlos Magnos (SD) e de Magnos Paulo (PT). Com isso ele contará com o apoio incondicional de sua família e, claro, dos seus amigos. Ainda é cedo, mas se realmente ele lançar sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020, a juventude pedrozense passa a ganhar uma grande força e representação.

Portando o nome do enfermeiro João Henrique Gonçalves, como pré-candidato a vereador em 2020, precisa de ter todo apoio da comunidade Fernando-pedrozense, pois, eleito, trabalhará pelos seus ideais, sem descansar nas sombras obscuras de interesses próprios.
Postagem Anterior Próxima Postagem