Desde a confirmação da notícia do falecimento do jovem de 16 anos, Benes Júnior, na última quarta (15), após ser vítima de sequestro relâmpago, o Rio Grande do Norte todo, principalmente a região Central e a cidade de Lajes, vive um clima de comoção e revolta pela insegurança que assola nosso estado e que vitimou mais um jovem cheio de sonhos e com a vida toda pela frente.



Filho do ex-prefeito de Lajes, ex-presidente da FEMURN e candidato a deputado federal, Benes Leocádio, era chamado de Juininho. A despedida do garoto simples e dado com todos, teve a presença de milhares de pessoas na manhã desta sexta (17), em Lajes, participando do seu sepultamento e prestando as últimas homenagens.



A missa de corpo presente celebrada pelo novo pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Pe. Renato, iniciou por volta das 7h30m, após a missa, o corpo do jovem seguiu em cortejo até o Cemitério Público Municipal.



O pai; Benes, a mãe; Ana Karina, e os irmãos; Filipe e Thiago estavam dilacerados e em suas palavras durante a missa, relembraram o garoto bom que era Juininho, além de agradecer a solidariedade de todos nesse momento difícil que estão passando, o pior da vida deles.

O sepultamento que estava previsto pras 8h, só ocorreu por volta das 11h30m devido o grande número de pessoas presentes na missa e que foram prestar sua última homenagem ao jovem.


Texto: Samara Damasceno
Fotos: Washington Fernandes e Samara
Postagem Anterior Próxima Postagem