Na manhã desta quinta-feira, 02, o Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, voltou a realizar os procedimentos de pequenas cirurgias em favor de população Fernando-pedrozense.

De acordo com informações repassadas pelo médico cirurgião, Dr Ricardo Duarte, os procedimentos estavam suspensos devido à grande demanda de atendimentos em outras especialidades.


A secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro, ressalta que enquanto muitos municípios potiguares estão fechando hospitais públicos com atendimentos em diversas áreas sendo suspensos devido à falta de recursos, em Fernando Pedroza a gestão da prefeita Sandra Jaqueline, continua atuando de forma a corresponder as expectativas da população pedrozense.

Serão disponibilizadas 30 vagas mensais, em um período quinzenal, sendo atendidos 15 pacientes por dia. Os procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade, como extração de verrugas, pequenos sinais, estarão sendo realizados em nosso Centro de Saúde, pelo médico cirurgião, Dr. Ricardo Duarte, com atendimentos pré-agendados”, afirma a secretária Rosane Ribeiro.


Postagem Anterior Próxima Postagem