A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria de Obras e Urbanismo, está realizando serviços de melhorias na Iluminação Pública da cidade e zona rural do município.

De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline, nos últimos dias tem se intensificado o trabalho de reposição de postes e substituição de lâmpadas, na rede de iluminação que necessita de reparos.

Essas melhorias têm sido rotineiras na zona rural e urbana. As lâmpadas estão sendo colocadas em pontos sem iluminação, nos setores habitáveis mais afetados da cidade. 

O trabalho de reposição de postes e substituição de lâmpadas irá atender uma demanda de diversos postes de luz, divididas entre lâmpadas comuns e especiais. A troca foi iniciada na semana passada, e contemplará a iluminação nos pontos críticos.

“A iluminação pública é uma reivindicação de diversos setores da cidade e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança do nosso povo, já que uma rua com postes iluminados coíbe a ação de marginais, combatendo assim, possíveis ações de criminosos em nosso município”, disse a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem