Prego batido e ponta virada, agora é oficial... A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), confirma seus apoios para as eleições deste ano.

Sandra, esteve na noite desta terça-feira (07), em Natal, na sede do PDT, onde manteve reunião com ex-prefeito de Natal, e agora candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo, que teve seu nome homologado para concorrer às eleições deste ano no último sábado, 04.

A prefeita Sandra, já tinha mantido conversa com Carlos Eduardo. Desta forma, Sandra fecha apoio a toda sua chapa para as eleições do próximo dia, 07 de outubro. 

Abandonada pelo atual governador Robinson Faria e por Fátima Bezerra, para quem pediu votos na última eleição estadual, Sandra foi bem recebida em suas diversas viagens a Capital Federal, nos gabinetes dos senadores Garibaldi e Agripino, bem como dos deputados federais, Felipe e Walter. 

Ambos tem ajudado a gestão pedrozense destinando diversas emendas parlamentares que visam melhorar o desenvolvimento do município.

Oficialmente, Sandra fechou apoio para o governo: Carlos Eduardo (PDT); para o senado: Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS); para federal pedirá votos para José Agripino (DEM) e Walter Alves (MDB) e fechando sua chapa para estadual vai com Raimundo Fernandes (PSDB), que muito tem contribuído com sua gestão.
Postagem Anterior Próxima Postagem