A Prefeitura de Fernando Pedroza adquiriu pneus novos para atender toda a frota municipal de grande porte (máquinas pesadas). O investimento na aquisição de diversos tipos deste item serão utilizados em veículos utilitários como caminhões, ônibus, tratores, máquinas e protetores para veículos de carga.


Diversos automóveis já estavam precisando da troca de pneus, sendo necessária a troca para garantir a segurança e prestação do serviço com qualidade por parte dos servidores que os utilizam e a própria população Fernando-Pedrozense.

Os pneus em mau estado já estão sendo trocados e os que estiverem com boas condições de uso servirão como estepe para os carros das Secretarias.


“Os pneus atendem aos termos, diretrizes e critérios estabelecidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO). A compra foi realizada com intuito de economizar e garantir a prestação de serviço e segurança aos servidores e população que utilizam veículos oficiais de grande porte da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline.

Postagem Anterior Próxima Postagem