A Prefeitura de Fernando Pedroza, gestão Sandra Jaqueline, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, está inovando a coleta de lixo da cidade. Na última sexta-feira, 17, foram instaladas um total de 80 lixeiras para coleta de lixo nas Praças, ruas e avenidas em todos os bairros da cidade.

A ação da gestão municipal recebeu aplausos e elogios de vários comerciantes do município, pois há varias anos esse beneficio não era implantado, pois as poucas lixeiras restantes foram colocadas à quase dez anos.

Na última quinta-feira (16) dia de São Joaquim, padroeiro de Fernando Pedroza, o padre Vicente Fernandes, que presidiu a celebração elogiou e parabenizou a prefeita Sandra Jaqueline pela limpeza da cidade. Padre Vicente em sua fala disse que fazia gosto entrar em uma cidade e ver as ruas limpas, praças arborizadas e cheias de vitalidade.


“A instalação das lixeiras em pontos de grande circulação da cidade, é uma forma estratégica para facilitar a coleta e manter o município limpo, fazemos aqui um reforço que a colaboração da população é importantíssima”, declarou a prefeita Sandra.

Esse foi mais um passo dado pelo município para conscientizar a população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa, reforçou o secretário José Dantas.

Postagem Anterior Próxima Postagem